segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tempo para Deus.

Olá leitor,

Você já pensou quantas horas do dia você dedica à Deus ?

05 minutos? Uma hora? Duas horas ? O dia todo ?

Geralmente no Mundo atual, muitas pessoas dedicam mais tempo aos seus afazeres, ao trabalho, ao lazer, e no final do dia percebem, que nem fizeram 05 minutos de oração, ou que não leram nem um pequeno versículo da Bíblia.

E é assim, aos poucos, que alguns indíviduos se distanciam da fé e da confiança em Deus.
Jesus Cristo nos deixou vários ensinamentos, e um deles é: que se quisermos ver a glória Divina, e termos a presença do Espírito Santo em nossas vidas, devemos dedicar parte do nosso dia ao Senhor.

As pessoas que já se dedicam à Deus, sabem que quanto mais tempo se dedicam à obra, mais tempo encontram para as outras atividades. Pode parecer contraditório, mas, o tempo dedicado as boas palavras, à meditação em algum versículo, na oração, ou na dedicação à ajuda aos nossos próximos, são convertidos em bençãos.

Como fazer isso ?

- Por meio da oração: Quando oramos, entramos em sintonia direta com Deus. É um momento pessoal e único, entre você e o Senhor.

- Ao ouvir ou cantar louvores à Deus: a boa música, um hino de louvor, pode sim, conectar você leitor ao Senhor. É uma forma de sentir a presença do Espírito Santo em nossas vidas.
"Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai montado sobre os céus, pois o seu nome é SENHOR, e exultai diante dele". Salmos 68:04. http://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/68/4+

"Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;" Efésios 5:19. http://www.bibliaonline.com.br/acf/ef/5/19+

- Ao ir à uma igreja e ouvir uma pregação: "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus"Romanos 10:17. http://www.bibliaonline.com.br/acf/rm/10/17

- Ser um testemunho vivo: levar as boas novas da Bíblia às outras pessoas. Seguir a orientação de Jesus Cristo: E disse-lhes: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura"Marcos 16:15 . http://www.bibliaonline.com.br/acf/mc/16/15 


 -Agradecer por todas as bençãos derramadas e presentes em sua vida: você pode estar cansado, triste ou enfermo, mas você está aí ! A sua vida é uma benção ! Você é uma benção ! Este momento já é um motivo de graça, de glória. O fato de você estar aí, é o maior e melhor motivo para você agradecer à Deus, por este momento.
Você pode estar feliz, cheios de planos, ocupado com algum grandioso e lindo evento em sua vida. Este é um momento para você agradecer ao Senhor.
 Pois este dia, esta hora, é a hora que você pode decidir por meditar um pouco, dedicar nem que seja cinco minutos de meditação por dia à Deus. E tenha a certeza, que estes minutos de exclusividade com o Teu Criador, Criador do Universo, te trará paz, animo e mais bençãos à tua vida.




 Deus está as 24 horas do dia disposto a te ouvir. 

Amigo leitor: não importa se sua vida é repleta de atividades, não importa se até hoje você nunca orou, ou nunca nem ouviu ou cantou algum hino de louvor. Sempre é tempo de louvar, sempre é tempo de retomar o caminho e seguir os ensinamentos de Jesus Cristo.

 Você tem 05 minutos ? Você já é uma pessoa dedicada à Deus ?
 Tenha a certeza, que Deus está pronto para te atender. Ele tem todo o tempo do Mundo pra você.


"Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor". 
Salmos 34:15. http://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/34/15+



 A Paz de Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário