segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Teu Caminho Nas Mãos de Deus.




















Confia em Deus de todo o vosso coração !

 Deus nos deu, deu a ti, leitor, a possibilidade de escolher um novo caminho a cada dia.

O Senhor não força pessoa alguma a seguir Suas orientações (Como diz em Sua palavra - "E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do Senhor Deus a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos." )
Zacarias 04:06. http://www.bibliaonline.com.br/acf/zc/4

Tampouco Deus quer ver seus filhos acomodados. Pois a Bíblia também diz: "Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma."
"Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras."  Tiago 2:17-18.
"Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada."
Tiago 02:22.

Entregar os caminhos ao Senhor Deus, é reconhecê-lo como Criador, e não entrar em comodismo e acreditar que Ele o ajudará, se você ficar parado à espera de bençãos.

Ao contrário: entregar os caminhos ao Senhor, significa agir ,  prosseguir na jornada diária com animo na confiança que Deus tem a melhor resposta para cada um dos seus filhos.

A Paz de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário