quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Você = Sacerdócio de Deus.

Olá leitor,

Hoje é um novo dia.
Deus lhe dá o maravilhoso privilégio de recomeçar uma situação do zero, ou de prosseguir com sucesso em sua jornada.

Algumas pessoas tem muita dificuldade de aceitar determinadas situações na vida, as quais, aos olhos humanos são consideradas fracassos.

E da mesma maneira, existem pessoas que quando conseguem uma benção, quando tem seus pedidos atendidos por Deus, por mais estranho que possa parecer, também sentem dificuldades a aceitar o presente concedido pelo Senhor.

Ambas situações, nos serve para lembrar no amor que Deus tem pela humanidade, e como às vezes alguns seres humanos sem querer, chegam a duvidar deste amor.

Como está escrito na Bíblia Sagrada: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."   Romanos 08:28 . 

Quando uma pessoa adquire esta consciencia, e mais, passa a viver este princípio, começará a perceber sua dependencia de Deus.

Deus é o nosso Pai ! O Senhor é seu Pai caro leitor !

Se por um acaso você acha que está a viver uma situação de fracasso, seja em qual for a área da sua vida, lembre-se que desta frase:  "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." 
Romanos 08:28 . http://www.bibliaonline.com.br/acf/rm/8

Da mesma maneira: se você recentemente recebeu honestamente uma grande benção em sua vida, se você teve suas orações atendidas, e está sem entender este poder, leia a Bíblia ! Aceite esta benção !

Sempre devemos ser gratos a Deus, por todos os acontecimentos em nossa vida.

A gratidão é fundamental !


Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 05:18 . 


Para finalizar este texto, há uma frase na Bíblia que mostra, que quando alguém se coloca ao lado de Jesus Cristo, passa a fazer parte do Reino de Deus.

                         
                                           http://www.bibliaonline.com.br/acf/1pe/2

Que o Espírito Santo de Deus atue em sua vida ! 
Permita-se viver em novidade de vida ! 

Agradeça sempre por cada momento, por cada oportunidade ! 

A Paz de Deus esteja contigo ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário