quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Música - Eu Não Te Deixarei.

Olá leitor,

Que a Paz de Deus esteja contigo !
Ler a palavra de Deus é muito bom, ouvir pregações na igreja é muito bom, e também existe uma outra maneira de ouvir boas mensagens divinas, que é através da música.

Um quarteto musical muito conhecido dentro das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia, e também apreciado por todos os admiradores da boa música, é o Arautos do Rei.

Se você leitor já os conhece, hoje é o dia de ouvir a bela canção "Eu Não Te Deixarei", na voz deste excelente grupo.
Se você leitor não conhece os Arautos do Rei, disfrute agora deste privilégio. Medita na letra, sinta a melodia, e saiba que através dos louvores divinamente inspirados, o Espírito Santo de Deus, em nome do Senhor Jesus, atua na sua vida, limpa seus pensamentos, purifica o ambiente à sua volta e é capaz de abrir o seu coração também, para aceitar o chamado de Deus, para uma vida de paz e tranquilidade.

Arautos do Rei -  Eu não Te deixarei. 




Letra..

Quando só em pensamento
Eu contemplo o teu poder
Vejo as Tuas maravilhas
Vejo o lindo entardecer
Me pergunto assim calado
O que fiz o que fiz pra merecer,
Esse amor tão declarado
Esse dom que vem de Deus?

Coro

Meu desejo é ser leal,
Meu desejo é ser fiel
È viver o dia-a-dia
Já sonhando com o céu
Se amigos meus me deixarem
E do Teu nome até zombarem,
Ainda assim eu não Te deixarei
E como fez Jacó eu não Te deixarei
Se não me abençoares, Senhor,
Eu só vou poder dormir em paz,
Eu só vou descansar,
Se comigo Tu ficares, meu Deus.

Só o brilho dos Teus olhos
È capaz de devolver
A esperança já perdida
A vontade de viver
Só Teu braço tão amigo
É capaz de me envolver,
No calor do Teu abrigo
Onde posso me esconder

Nenhum comentário:

Postar um comentário