sábado, 14 de abril de 2012

Impacto São Paulo. A Grande Esperança.


O Ano de 2012 é de grande importancia para todos os adventistas do sétimo dia do Mundo, mas principalmente para os irmãos e amigos da Divisão Sul Americana. 
Engajados na obra de Deus, cada membro das Igrejas Adventistas, foi convidado à fazer parte de um grandioso trabalho. 
Somente na Zona Leste da cidade de São Paulo, nosso objetivo é entregar 1,3 milhões de livros com o título " A Grande Esperança". 

Com oração, dedicação e sobretudo disposição pessoas da igreja saíram pelas ruas da capital paulista, e também pelas ruas de outras cidades, Estados e países do Mundo, para levar às famílias uma mensagem de Esperança e Confiança, ao entregar os livros em cada casa de nossas regiões. 

Nosso Mundo precisa de Oração, precisa de amor e necessita de servos fiéis à Deus, que estejam dispostos a compartilhar as Boas Novas pregadas e prometidas por Nosso Senhor Jesus Cristo, para cada um de nós seres humanos que vivemos neste imenso Universo. 

Então, se você, leitor desta página, deseja conhecer um pouco mais sobre o trabalho da pregação do Evangelho, visite uma Igreja Adventista do Sétimo Dia mais próxima de sua casa. 

E se caso você está na Zona Leste da cidade de São Paulo, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Granada ficará feliz em recebê-lo. 

Venha ! E faça parte também desta obra maravilhosa dirigida por Deus ! 

"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que Eu lhes ordenei. e Eu estarei sempre com vocês, até os fins dos tempos". NT, Mateus 28:19,20.NVI. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário