segunda-feira, 16 de abril de 2012

Você possui bons talentos.

É sabido, que todas as pessoas deste Mundo, por mais simples que sejam, por mais longe que estejam das grandes cidades, independente de cor da pele, idade, etnia ou condição financeira, cada uma delas possui um dom, uma habilidade específica ÚNICA presenteada por Deus, nosso criador.

Há uma passagem na Bíblia que diz: "E Deus designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado". Efésios 04:11,12.

Obviamente, se o Senhor presenteou os seres humanos com bons dons e talentos, você, leitor desta página também possiu algum talento que pode ser usado em prol da divulgação do Evangelho, das Boas Novas proclamadas por Jesus Cristo.

As perguntas que ficam neste caso é: "Qual o meu dom?" ou "Quais são os meus dons?". "Como posso trabalhar para a divulgação do Evangelho?".


 A resposta é simples: Você somente saberá qual o seu dom, primeiramente quando:

- Aceitar o chamado de Deus para a obra divina.

Deus te chama, com aquelas palavras que entraram no coração dos apóstolos: "Vem, e siga-me". 

- Orar e pedir para que o Senhor, em nome de Jesus Cristo, lhe mostre, onde você pode se capacitar para levar as palavras do Evangelho, e de que forma, você poderá por em prática os seus objetivos para o avanço da obra deixada pelos apóstolos.

- Estar disposto a sair de sua casa, e procurar uma igreja onde congregar e iniciar o processo para desenvolver seus dons e talentos.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, possui vários ministérios, onde cada membro pode realizar uma útil tarefa, com um único objetivo: o de levar uma mensagem de esperança e de paz, sempre firmada na palabra de Deus.

E agora nossa pergunta: 

Você, leitor desta página: Gostaria de fazer parte desta grandiosa obra, que é levar uma mensagem de amor e conforto Divino para as pessoas ?

Lembre-se que todos os seres humanos, possuem talentos. De repente, sua ansiedade por fazer algo diferente, pode ser um desejo intenso, de realizar um trabalho, que fará bem pra você e também para outras pessoas que desejam conhecer a Deus, terem o trabalho dirigido pelo Espírito Santo, e assim, predicar as Boas Novas anunciadas por Jesus Cristo.

Se você leitor, independente de pertencer a alguma outra denominação religiosa ou até mesmo se não é membro de alguma igreja, não ter alguma crença definida, ou é alguém que acredita em Deus, mas dentro de sua casa, nós, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, lhe convidamos para visitar a Igreja.





 Venha ! Conheça !

Se você está na Zona Leste da cidade de São Paulo, a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Vila Granada, ficará feliz em recebe-lo.

A Paz de Deus esteja com você !












Nenhum comentário:

Postar um comentário