quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mensagens para Todos: A Leitura da Bíblia.

As mensagens de bom animo são sempre bem vindas.
Não importa se quem as recebe é um cristão ou não, se a pessoa que recebe a mensagem é religiosa ou não. Ou até mesmo, se quem fala uma boa e bonita palavra de bom animo é um cristão.

Para quem desconhece a Bíblia Sagrada, é interessante folhear as páginas deste livro.
Para quem é leigo, ou se acha incapaz de entender o Evangelho, uma boa idéia e começar a ler, a Bíblia, com um dicionário do lado, anotar as palavras que não entende em um papel, reler o tema caso achar necessário.

Mesmo se uma pessoa é descrente, ateu ou adepto de outra religião não Cristã, poderá encontrar nas Sagradas Escrituras, uma mensagem de conforto, alegria, esperança ou até mesmo um ensinamento, destes que "sem querer", era aquilo que você precisava ter lido.

Deus não é placa de igrejas. Ele não é denominação religiosa alguma ! 

O que existem na Terra, do ponto de vista adventista, são lugares onde as pessoas congregam para meditar nas Palavras da Bíblia.

Pessoa alguma é "mais santa" ou "menos santa" por frequentar a igreja A, B ou C.

O convite de Deus todavia, é para que a Bíblia seja lida, bem interpretada, sem que acrescentemos nossos pontos de vistas, ou "vãs filosofias" humanísticas dentro da Palavra Dele. (Ver estas passagens):

"Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema". Gálatas 01:09.

"Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo". 01 Coríntios 12:03.


"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém." 
Apocalipse 22:18-21

Onde posso ler a  Bíblia e tirar minhas dúvidas à respeito deste Livro ? 


Na Igreja Adventista do Sétimo Dia, há Estudos Bíblicos, onde qualquer pessoa, com ou sem conhecimento da Bíblia, pode participar.
Há programações especiais evangelísticas também, onde assuntos considerados polemicos ou de difícil entendimento, até mesmo para os cristãos e freqüentadores da Igreja, são expostos e comentados não somente por um pregador, mas por cada pessoa que por ventura tenha alguma dúvida sobre a Bíblia e gostaria de ter algum assunto esclarecido.

Portanto, você, leitor desta página, está convidado a participar deste grupo de estudo realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Procure uma de nossas igrejas !
Se você está na Zona Leste da cidade de São Paulo, a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Vila Granada, ficará feliz em recebê-lo. (Confira o endereço aqui mesmo na página).

Venha também receber ou compartilhar mensagens de bom animo conosco.

A Paz de Deus esteja com você !





Nenhum comentário:

Postar um comentário