terça-feira, 17 de abril de 2012

Músicas que agradam à Deus.

O Mundo com sua total diversidade, de pessoas, estilos e culturas, possui vários estilos musicais e muitos tipos de canções.
Porém, nem todas as músicas existentes em meio a tanta variedade, são boas para nós.
Alguns sons são pertubadores, e ao invés de nos deixar felizes, acabam por nos agitar e até mesmo nos deixar tensos e nervosos após ouví-los.

Quando tratamos de louvores e hinos religiosos, não é diferente.
Existem louvores que agradam a Deus e aos nossos ouvidos, e outros que aparentemente são bons, que à primeira impressão, são lindas canções.

No entanto, se prestarmos atenção às letras de certas músicas tocadas em cultos e reuniões dentro de igrejas, ou as quais escutamos em algumas emissoras de rádio gospel, notaremos que algumas sequer mencionam o nome de Deus ou Jesus Cristo em suas letras.
Sem dizer, de algumas que possuem um refrão repetitivo e um barulho grotesco na percursão, que faz com que o ouvinte nem se de conta, que aquele som seria para nos levar a pensar na Divindade.

Em breve aqui nesta página, escreveremos mais sobre as músicas.
Mas, queremos que você leitor, ouça um bonito louvor, cantado pelo grupo Arautos do Rei.
Quem ainda não os conhece, ouça o som do vídeo a seguir.

Arautos do Rei: Vaso de Alabastro. 

“Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.” Salmos 33:01-03. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário